Atendente virtual da Havan, a Liberdade, reduz em 80% a fila de atendimento da rede

Desbloqueio de senha, limite e aumento do Cartão Havan, geração de boleto e rastreamento de pedidos são algumas das dúvidas que podem ser respondidas pela Liberdade, a nova atendente virtual da Havan, aos clientes que entrarem em contato por meio do chat disponibilizado no portal da varejista. Em atuação desde dezembro do ano passado, a Liberdade utilizada […]

O post Atendente virtual da Havan, a Liberdade, reduz em 80% a fila de atendimento da rede apareceu primeiro em E-Commerce News.

from E-Commerce News http://bit.ly/2URppg7
via Via Facebook Am3D Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s